Contabilidade Sem Neura

#11 Atendimento ao cliente: Próximo, mesmo que distante fisicamente

Apresentado por Laura Mendes


Sobre

No episódio de hoje vamos falar sobre um assunto que muitos contadores tem se questionado na pandemia: Como prestar um bom atendimento na crise do coronavírus? Em tempos de distanciamento social, em que a gente tem que evitar ao máximo a aproximação física? Vamos falar sobre como construir um relacionamento com o cliente desde o primeiro contato.

Para conversar com a gente, convidamos duas pessoas que quando o assunto é bom atendimento eles sabem de tudo, que é a Michele Soares, Gerente do suporte de automação contábil na Alterdata e o João Augusto, Coordenador de Suporte aqui da Alterdata também. Confira!

Últimos Episódios

#20 Mudanças na Lei do DSR (Descanso Semanal Remunerado)
Ouvir
#19 Cotas de PCD x eSocial
Ouvir
#18 Benefício Emergencial BEM: O que está por vir para 2021?
Ouvir
#17 O que mudou na RAIS 2020 em relação a 2019?
Ouvir
#16 O novo  Cronograma de Implantação - eSocial
Ouvir
#113 Será que as livrarias físicas vão acabar?
Ouvir
#112 Você já passou raiva em restaurantes?
Ouvir
#111 EdUCA - Como criar uma cultura aprendizagem vencedora!
Ouvir
#110 Por que gostamos tanto do ''grátis''?
Ouvir
#109 Escrituração Contábil Digital
Ouvir
#51 Pílulas de Gestão - A demissão do cliente
Ouvir
#50 Pílulas de Gestão - Falar em público
Ouvir
#49 Pílulas de Gestão - A força do propósito
Ouvir
#48 Pílulas de Gestão - Técnicas de reuniões
Ouvir
#47 Pílulas de Gestão - Crie meios de saber o que não sabemos
Ouvir
#05 Retomada do comércio varejista no pós-pandemia
Ouvir
#04 Multicanais de venda e a geração de receita
Ouvir
#03 Tecnologia de vendas para a indústria
Ouvir
#02 Bem-vindo ao mundo do ecommerce
Ouvir
#01 Atacado e venda pela internet
Ouvir
© Alterdata Software, Todos os Direitos Reservados
No Internet Connection